De Fábio Ramos a 29 de Dezembro de 2012 às 19:03
Primeiro, vou só espalhar a ideia de que as pessoas deviam não espalhar comentários ridículos, como o primeiro comentário que aqui anda.
Segundo, conheço esta música desde à dois verões e adoro-a :) já me acompanhou em momentos tristes e é importante termos banda sonora nessas alturas, é uma espécie de libertação, um companheiro que nos ouve e nos ajuda a seguir ou não em frente (seguirmos mesmo em frente acho que depende de nós).
Eu tenho ainda a noção de que a felicidade é mais bonita e mais verdadeira quando as coisas são simples, descomplicadas, mas essa é a minha noção de felicidade. Diferentes pessoas têm formas diferentes de atingir a felicidade.
E agradeço por teres passado no meu blog e teres deixado um recado :) feliz ano novo.


De Narcolepsia a 5 de Fevereiro de 2013 às 02:09
Obrigada. O primeiro comentário é de uma pessoa que deveria pensar se é feliz sendo assim, dizendo e fazendo as coisas que diz e faz. Não respondo da mesma forma a essa pessoa, pois sou diferente e tenho orgulho nisso e não quereria ser igual a ela. O mal só nos faz mais mal, por isso eu mantive o comentário para me lembrar disso e respeito o comentário, mas tenho pena dessa pessoa.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres